Blog Investimento Futebol

Apesar das críticas, Neymar segue liderando o elenco do PSG

A última temporada não terminou bem para o brasileiro Neymar e atualmente o jogador ainda recebe críticas, tendo em vista todos os acontecimentos recentes. A própria torcida do PSG chegou a se manifestar contra o jogador, mas Neymar deixa claro que seus problemas estão fora de campo, tendo em vista que dentro das quatro linhas, está mais uma vez salvando o PSG.

Gols de Neymar e vitórias do PSG

Como já era esperado, a equipe de Paris ocupa a primeira posição na tabela classificatória, porém precisou muito de Neymar para realmente liderar o Campeonato Francês. Vale destacar que a equipe venceu em três das últimas quatro rodadas e em todos os triunfos o placar foi de 1X0 e com um gol do brasileiro, deixando claro e evidente que realmente Neymar foi um grande diferencial dentro de campo e peça fundamental para o PSG triunfar. Na Liga dos Campeões Neymar não entrou em campo ainda tendo em vista que sofreu uma suspensão na última temporada, e mesmo assim o PSG venceu o forte Real Madrid pelo placar de 3X0, em um duelo onde o argentino Di Maria brilhou muito. O elenco ainda conta com outros bons jogadores como Cavani e Mbappé, os quais mais cedo ou mais tarde também estarão em suas melhores formas.

Tentando se adaptar cada vez mais

No início da temporada, muitos acreditavam que Neymar iria se transferir para outro clube, principalmente para o Barcelona, onde retornaria e jogaria novamente com o craque Lionel Messi, mas não foi isto que aconteceu. Portanto Neymar precisa se adaptar ainda mais e fazer isto o mais rápido possível para então voltar a conviver em bom clima com a torcida, deixar os assuntos polêmicos de lado e dar foco total ao seu bom futebol. Apesar de não ser um craque como Cristiano Ronaldo ou Messi, é fato que Neymar está em um grupo de destaque no futebol mundial, portanto possui capacidade para superar dificuldades e voltar a brilhar.  

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *