Blog Investimento Futebol

Nilmar : Sua Carreira e a Depressão.

3 Dicas para Apostas Desportivas

Nilmar já viveu ótimos momentos no futebol e começou a ficar conhecido quando ainda jogava pelo Internacional no ano de 2002. Devido a sua velocidade e vários gols, foi então negociado com o Lyon, da França. Clube no qual foi campeão nacional, mas não conseguiu se firmar como titular.

Com isso,  um ano depois voltou ao Brasil e jogou pelo Corinthians, sendo Campeão Brasileiro  no mesmo ano. No entanto, algumas lesões que o afastaram dos gramados por vários  meses. Depois disto,  retornou ao Internacional onde foi campeão da Copa Sul-Americana.

Nilmar e o futebol internacional

Seu último grande momento foi no Villarreal, nos anos de 2009 a 2012,  sendo um dos principais jogadores da equipe, Nilmar marcou gols até mesmo no Santiago Bernabéu e Camp Nou, além de ser um dos principais responsáveis pelo Villarreal ter seguido até a semifinal da Liga Europa na temporada 2009/10.

Tudo isto fez com que até o Roma lhe desejasse, oferecendo uma proposta de 20 milhões de euros. Mas aos poucos Nilmar foi perdendo espaço e deixando de dar suas boas arrancadas e fazer  gols, acabando por ficar muitos jogos no banco de reservas.

Em 2012, se transferiu para o Al Rayyann, passando longo tempo no Qatar e Emirados Árabes, a exceção foi em 2015 onde jogou um curto período no Internacional. Então em julho deste ano, Nilmar foi contratado pelo Santos, mas para a surpresa da torcida, o jogador foi diagnosticado com depressão.

Diagnóstico: Depressão

De maneira amigável, Nilmar pediu ao clube que mantenha seu contrato suspenso até que ele tenha condições de jogar, desta forma o Santos não precisa pagar seu salário, mas mesmo assim já deixou claro sua intenção em ajudar, bancando os custos do acompanhamento médico e psicológico. Nilmar já vinha apresentando sinais de grande estresse, chegando a ter paralisia facial após o empate do Santos com o Cruzeiro, quando precisou até mesmo de atendimento médico no vestiário. Os médicos acreditam que o fato de Nilmar ter ficado mais de um ano sem jogar tenha contribuído fortemente para estes sintomas.

A torcida santista, o próprio clube e todos os fãs do futebol ficam na torcida para que Nilmar se recupere o quanto antes e então volte aos gramados!

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *