Blog Investimento Futebol

O Bom Desempenho Do Manchester City e Pep Guardiola

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City

O Manchester City mostrou enorme crescimento nas últimas temporadas ao contar com alto investimento financeiro e, consequentemente, obter um elenco poderoso. A equipe evoluiu muito no Campeonato Inglês ao longo dos anos e também conquistou diversos títulos, mas o objetivo mesmo é conquistar a Europa.

Diante de toda essa ambição, o último grande passo do clube foi a contratação do técnico Pep Guardiola, que chegou à Inglaterra em fevereiro de 2016.

A adaptação do Manchester City e de Pep Guardiola

A sua primeira temporada no futebol inglês serviu para adaptação e conhecimento a respeito do seu elenco. Com isso, foi eliminado da Liga dos Campeões e terminou o Campeonato Inglês na terceira posição.

Dessa forma, existia uma grande expectativa para a nova temporada, para a qual o treinador já estava adaptado e ainda fez algumas contratações pontuais.

Guardiola e City podem fazer história

Para a alegria da torcida, o Manchester City está levando a campo um futebol muito eficiente e de alto nível, chegando à décima oitava rodada do Campeonato Inglês com dezessete vitórias e um empate, estando com ampla vantagem para o segundo colocado e com imensas chances de título.

Na Liga dos Campeões, já garantiu sua classificação para as oitavas de final, onde enfrentará o Basel e provavelmente passará para a próxima fase. É possível afirmar que o seu jogo é encantador e veloz, possuindo um ataque potente e todo um sistema tático muito bem estruturado.

Por isso, as expectativas são animadoras e o clube pode viver a melhor fase de sua vida, fazendo uma excelente temporada. O técnico Pep Guardiola sonha em fazer história na Inglaterra, assim como fez na Espanha, nos tempos em que comandou o Barcelona. Ele tem provado que realmente possui um ótimo comando, um amplo conhecimento tático e é extremamente profissional!

Com o Manchester City e outros excelentes times, o Campeonato Inglês é uma das disputas na qual vale a pena investir! Conheça agora outros campeonatos europeus para apostar na Betfair!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *