Blog Investimento Futebol

Paulinho Marca seu Primeiro Gol com a Camisa do Barcelona

paulinho

José Paulo Bezerra Maciel Júnior, mais conhecido como Paulinho, fez seu primeiro gol com a camisa do Barcelona na quarta rodada da competição, ajudando a equipe a permanecer na liderança. O gol aconteceu no final do jogo e foi muito importante para a equipe catalã, já que  deu a vitória de virada diante do Getafe.

Isto vai lhe trazer alegrias e principalmente confiança e moral com a torcida, que de certa forma estava desconfiada com o brasileiro, visto que este não é dono de grande popularidade mundial e foi anunciado no clube quando todos esperavam por nomes como Philippe Coutinho ou Verratti, mas viram o clube contratar um jogador do futebol chinês que, anteriormente, não tinha alcançado sucesso no futebol inglês, jogando pelo Tottenham.

Paulinho e a torcida do Barcelona!

Paulinho foi campeão brasileiro, da Copa Libertadores e ainda campeão mundial com o Corinthians, mas isto não parecia ser suficiente para a exigente torcida do Barcelona. O jogador fez sua estreia na segunda rodada do Campeonato Espanhol, a substituição aconteceu aos quarenta e três minutos da etapa final, tendo pouco tempo para mostrar seu futebol.

Na rodada seguinte, participou da goleada sobre o Espanyol, entrando também nos minutos finais. Neste duelo frente ao Getafe, Paulinho conseguiu entrar em campo aos trinta e dois minutos, substituindo Rakitić e, mesmo com pouco tempo em campo, o brasileiro mostrou seu bom futebol. O gol foi marcado de uma maneira comum para o volante, que mais uma vez chegou de trás, surpreendeu a defesa adversária e recebeu excelente assistência de Messi. Um gol perfeito!  

A tendência é que Paulinho venha a ter muitas outras oportunidades no clube. Basta seguir com dedicação, mostrar seu talento e aproveitar sua confiança elevada, pois desta maneira pode conseguir alcançar a titularidade, fazendo história ao lado de um dos maiores jogadores do mundo— Messi — e ainda escrevendo sua história no magnífico clube chamado Barcelona.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *