Blog Investimento Futebol

Gabriel Jesus se Lesiona Novamente e Sai De Campo Chorando

gabriel-jesus

Gabriel Jesus sofreu mais uma lesão, desta vez no duelo diante do Crystal Palace. Logo aos dez minutos de jogo o brasileiro sofreu uma pancada, sendo então atendido pelos médicos da equipe. Mesmo assim, ficou em campo e sentiu o joelho depois de um arremate de fora da área. O jogador deixou o campo chorando, já que a lesão foi grave e deverá ficar de um a dois meses afastado.

As lesões que o brasileiro já sofreu

Porém, esta não foi a primeira lesão do jovem brasileiro, o qual já deixou os gramados por outros motivos. Alguns meses após sua chegada ao Manchester City, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e precisou ficar de fora dos gramados por, aproximadamente, dois meses. Depois disto, ainda lesionou a região da face no mês de junho e  ficou parado por aproximadamente um mês.

Apesar de ser se destacado em vários jogos e até ter deixado o argentino Aguero no banco de reservas, ainda assim Gabriel Jesus vem sendo impedido de mostrar todo seu bom futebol, já que não consegue alcançar uma grande sequência de jogos para deixar claro do que é capaz. Estas lesões estão sendo cruéis com o brasileiro, que possui forte concorrência no elenco e não pode perder a titularidade por estes motivos.

A estrutura do Manchester City no atendimento a Gabriel Jesus

O Manchester City com certeza possui médicos de alto nível e toda uma estrutura necessária para a recuperação do jovem brasileiro. Portanto, Gabriel Jesus precisará ter paciência, trabalhar com intensidade em sua recuperação e fazer de tudo para que em seu retorno, não exista lesões, permitindo que então entre em campo por várias rodadas seguidas, ganhando maior ritmo de jogo, aumentando sua confiança, fazendo gols e conseguindo de fato lutar pela titularidade no ataque da equipe inglesa.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *