Blog Investimento Futebol

Diego Costa Retorna ao Atlético de Madrid

diego costa

Depois de alguns anos no futebol inglês, Diego Costa anuncia seu retorno a um clube muito especial em sua carreira, o Atlético de Madrid. O atacante chegou a conquistar importantes títulos em sua última passagem pelo clube, erguendo a taça da Copa do Rei, Supercopa da UEFA e do competitivo Campeonato Espanhol — quebrando um grande domínio do Barcelona e do Real Madrid.

Com este destaque, o brasileiro naturalizado espanhol foi desejado por outros clube, mas negociou com o Chelsea. No clube inglês também conquistou títulos importantes, sendo bicampeão do Campeonato Inglês e vencendo também a Copa da Liga Inglesa, sendo muito decisivo e marcando muitos gols, além de comandar o ataque com força e personalidade. Desta forma o atacante caiu nas graças da torcida e parecia ter sua titularidade garantida, mas alguns problemas com o técnico italiano Antonio Conte fizeram com que ele decidisse trocar de clube.

Uma nova chance para Diego Costa

Agora será comandado pelo técnico argentino Diego Simeone, o qual já manifestou imensa alegria em poder novamente contar com jogador. Ambos possuem uma personalidade semelhante: são persistentes e confiantes. Juntos, Diego Costa e Diego Simeone podem novamente trazer um grande título para o Atlético de Madrid, que agora está ainda mais reforçado.

O jogador ainda será apresentado oficialmente, para só depois entrar em campo ajudando o clube espanhol. Seu bom futebol aliado a outros bons nomes do elenco, devem levar o Atlético de Madrid a um patamar ainda mais alto, voltando a sonhar com grandes conquistas.

Agora que o atacante faz parte do elenco, você acha que o campeonato espanhol será ainda mais disputa? Se a resposta for sim, essa é uma ótima oportunidade para fazer trading esportivo! Aproveite e conheça os melhores campeonatos de futebol para investir.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *