Blog Investimento Futebol

Internacional Perde em Casa e Continua Vivendo Crise

Internacional

O Internacional vive um dos piores momentos desde a sua fundação, pois pela primeira vez na história foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato brasileiro. Como consequência, iniciou o ano de 2017 com muita pressão e cobrança da torcida, que exigia títulos e uma liderança tranquila na série B, mas não é isto que está acontecendo.

Derrotas e insatisfação

No campeonato gaúcho o Internacional foi surpreendido na final contra o pequeno Novo Hamburgo, ficando então com o vice-campeonato. Na copa do Brasil sofreu a eliminação na disputa contra o Palmeiras. Então o mínimo que a torcida esperava era bons jogos na série B, mas a realidade é outra.

Internacional e a Série B

O clube até trocou seu técnico, dispensando Antônio Carlos Zago e contratando Guto Ferreira. A equipe também conseguiu manter importantes jogadores no elenco, com destaque para o argentino D’Alessandro, mas a situação continua complicada.

Neste primeiro dia de julho a série B chegou a sua 11ª rodada, com o Internacional conquistando apenas quatro vitórias, estando na quinta posição, fora da zona de classificação para a primeira divisão.

No total foram cinco jogos disputados em casa e apenas uma vitória. A crise ficou ainda maior depois do jogo contra o Boa Esporte, quando o Internacional foi derrotado por 0X1. Durante toda a partida mostrou pouca criatividade e quase não teve chances de gol, sendo até dominado em alguns momentos pelo oponente, que mesmo com um jogador expulso, ainda conseguiu manter a vantagem no placar.

Isto fez com que a torcida mostrasse sua revolta, soltando gritos como “sejam mais guerreiros” e até entrando em confronto com a polícia. A situação do Internacional é complicada, pois a pontuação na tabela classificatória deixa todos insatisfeitos e o baixo rendimento em seu estádio realmente incomoda, desde a torcida até os jogadores, técnico e diretoria.

O clube tem história, jogadores, torcida, estádio e tudo o que é preciso para se reabilitar, conquistando as primeiras posições da tabela e conseguindo voltar para a primeira divisão, onde é o seu verdadeiro lugar!

 

Compartilhe

One thought on “Internacional Perde em Casa e Continua Vivendo Crise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *