Blog Investimento Futebol

Trading Esportivo: O Que É Under Limit?

under limit

O trading esportivo é um mercado no qual há diversas técnicas para conquistar cada dia mais lucro, entre elas o under limit. No entanto, cada estratégia possui suas peculiaridades e, por isso, é importante entendê-la bem antes de aplicá-la em um investimento.

Além das odds e dos handicaps, o mercado de gols também pode ser muito rentável. No over e no under, portanto, temos a oportunidade de apostar em mais ou menos gols. Quer entender como funciona esse método? Confira!

Diferença entre under e under limit

O under limit, como o próprio nome já diz, se refere ao mercado no limite do próximo gol. Isto é, se a partida está 1 a 0, o under limit é 1.5. Portanto, investir nesse valor é de alto risco, visto que se um dos times fizer gol você perde.

Mas, Juliano, e o que é under? Under é qualquer outro valor que não esteja no limite. Usando o exemplo acima, se a partida está 1 a 0 e você investir em 2.5, seu investimento é under. Neste caso, para lucrar, os times não podem fazer mais dois gols.

Após ler a explicação acima, você deve estar se questionando se o under limit não é muito arriscado. Realmente, esse mercado é mais perigoso, mas seguindo algumas técnicas pode se tornar muito vantajoso. Por isso, saber usar o under limit em momentos específicos da partida é o mais  importante.

Momentos para investir no under limit

Minutos nos quais o jogo fica parado, como faltas longe da área, substituição no clube que está em vantagem no placar, tiro de meta, atendimento de jogadores em campo, intervalo da partida, lesões e confusões, entre outros, são excelentes opções para investir e lucrar com o under limit.

Outras boas ocasiões são as partidas nas quais o resultado já está praticamente decidido e as equipes não se esforçam para ampliar o placar, quando o jogo já está perto dos minutos finais ou quando um time está ganhando e passa a demorar para cobrar laterais e outras bolas paradas. Além disso, normalmente os últimos 25 minutos da partida são mais favoráveis para aplicar essa técnica.

Assim como já abordei em vários outros artigos, antes de fazer uma estratégia é necessário analisar a partida e o mercado para aquele jogo. Preste atenção, por exemplo, no tempo em que a bola está rolando, o intervalo de odds e a liquidez.

Entendeu o que é under limit e em quais situações pode investir com ele? Então entre no site da Betfair e use essa estratégia para fazer trading esportivo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *