Blog Investimento Futebol

Trading Esportivo É Seguro?

Como Funciona o Sistema de Pontuação do Cartola FC

Quando uma pessoa começa a pesquisar sobre trading esportivo e lê que, com ele, é possível obter renda extra sem sair de casa, isso causa uma desconfiança. Mas é possível sim lucrar nesse mercado, basta estudar e aprender como usar as estatísticas a seu favor. Então, se você está se perguntando se trading esportivo é seguro, já vou te responder que sim, trading esportivo é seguro.

Usar o site certo para investir é um ponto que faz com que o trading esportivo fique mais seguro. Eu utilizo a Betfair para realizar os meus investimentos, uma bolsa esportiva na qual você não fica preso ao resultado final. Nela, você faz investimentos ao longo da partida de futebol, de acordo com a sua análise crítica dos 90 minutos de bola rolando e também de dados pré-jogo. Isto é, você pode comprar e vender um resultado ao longo do jogo.

Se você ainda não está convencido, vou listar abaixo 3 motivos que explicam melhor porque trading esportivo é seguro.

Trading esportivo é seguro, pois é similar a bolsa de valores

O trading esportivo segue o mesmo raciocínio da bolsa de valores, mercado já consolidado. Isto é, tanto na bolsa esportiva quanto na de valores você ganha dinheiro quando investe na operação correta – no vencedor da partida, no caso da bolsa esportiva e na compra de ações de uma empresa que vai se valorizar com o tempo, no caso da bolsa de valores.

No entanto, se compararmos o trading esportivo com a bolsa de valores, o primeiro é bem mais vantajoso. Afinal, as operações duram o tempo da partida, seja de futebol ou de outro esporte. Já na bolsa de valores, os investimentos duram muito tempo, além de terem risco mais elevado. Além disso, a bolsa esportiva é bem mais lucrativa e, o melhor, você não precisa investir uma grande quantia para ter um bom retorno.

Ganhar dinheiro com trading esportivo não é questão de sorte

Assim como na bolsa de valores, seu investimento não pode ser feito às cegas. Você precisa estudar para construir uma estratégia e aprender a usar as probabilidades a seu favor. Assim, você tem mais segurança de que irá ganhar dinheiro com trading esportivo.

Você pode se desfazer de um investimento a qualquer momento

No trading esportivo, se você perceber que fez um investimento ruim, por exemplo, pode se desfazer dele e ter um prejuízo bem abaixo do que teria se tivesse realizado uma aposta em qualquer casa de apostas online.

Está convencido de que trading esportivo é seguro? Quer saber mais sobre ele? Então, cadastre-se no Investimento Futebol e aprenda a obter renda enquanto assiste a jogos de futebol!

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *