Blog Investimento Futebol

Saiba quais são os melhores campeonatos de futebol para apostar no trading esportivo

Saiba quais são os melhores campeonatos de futebol para apostar no trading esportivo

Se você está conhecendo o trading esportivo agora e quer começar a fazer investimentos nesse mercado, com certeza tem curiosidade sobre quais são os melhores campeonatos de futebol para apostar.

Para ter sucesso em seus investimentos e conseguir lucrar, é importante observar algumas características dos campeonatos antes de começar a operar em seus jogos. Neste artigo eu mostro quais são as características comuns das melhores e das piores ligas para apostar e também listo os melhores campeonatos para fazer trading, confira!

As características dos piores e dos melhores campeonatos de futebol para fazer trading

Para ter boas chances de lucrar com o trading esportivo é muito importante que você saiba em quais campeonatos investir. Para isso, é essencial analisar a liquidez, o acesso ao histórico da competição, aos dados pré-jogo e às transmissões das partidas, além de ser preciso considerar o nível de competitividade da liga.

Campeonatos curtos e intercontinentais não são a melhor opção para o trading pelo acesso às informações sobre partidas e times ser difícil, complicando as análises pré-jogo, e pela alta possibilidade de zebras nos resultados.

Já os campeonatos mais tradicionais, de longa duração e disputados por pontos corridos, como as ligas nacionais europeias, oferecem grandes chances de sucesso e lucratividade por terem alta liquidez, histórico que pode ser facilmente acessado e pela previsibilidade de alguns placares.

Os 5 melhores campeonatos de futebol para investir

Para te ajudar a começar a investir, abaixo listo os cinco melhores campeonatos de futebol para fazer trading. Escolha qual você prefere e comece a fazer suas apostas.  

1. Liga dos Campeões da Europa: UEFA Champions League

Uma das competições de futebol mais badaladas do mundo, a Champions League reúne times de vários países e tem a liquidez dos sonhos. Apesar de ser um mata-mata, alguns de seus jogos são bastante previsíveis, especialmente na fase de grupos.

2. Campeonato Inglês: Barclays Premier League

Talvez o campeonato mais nivelado e disputado do mundo, a liga inglesa tem ótima liquidez, já que o trading é bastante difundido no país, o que possibilita negociar as odds sem dificuldade de correspondência de valores.

3. Campeonato Espanhol: LaLiga

O badalado Campeonato Espanhol é famoso pela beleza do futebol apresentado e por suas muitas estrelas. A boa liquidez e a alta desigualdade entre os times grandes e os que lutam para não serem rebaixados fazem dele boa opção para os investimentos de trading esportivo.

4. Campeonato Italiano: Serie A TIM

Com times bem organizados e poucos gols, a série A do campeonato da Itália tem boa liquidez e alguma previsibilidade sobre seus resultados.

5. Campeonato Alemão: Bundesliga

A liga alemã tem, provavelmente, os jogos mais abertos dentre os campeonatos desta lista e a maior média de gols. Como quase todos os campeonatos europeus, tem ótima liquidez e fácil acesso ao histórico e aos dados pré-partidas.

Agora que você já sabe quais são os melhores campeonatos de futebol para investir, já pode começar sua jornada como trader esportivo. Para ter acesso a conteúdo exclusivos sobre o assunto, cadastre-se no site Investimento Futebol e descubra todas as estratégias para conseguir lucrar.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

One thought on “Saiba quais são os melhores campeonatos de futebol para apostar no trading esportivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *