Blog Investimento Futebol

Dutching e Bookmaking: Quando usar?

Dutching e bookmaking

Não há como negar que o futebol é o esporte mais popular do planeta. Ele movimenta milhões dentro e fora do campo, principalmente com as operações de transferência e o aumento do trading esportivo dentro do Brasil.

Muitas pessoas lucram altos valores com suas operações feitas pela Betfair. Entretanto, sem o planejamento das ações, muitas delas acabam se complicando financeiramente. O primeiro passo para isso não acontecer é conhecendo o jogo das quatro linhas de maneira sólida e também entender as principais técnicas de trading no futebol, como o Dutching e Bookmaking. Por isso, no artigo de hoje falarei sobre quando usá-los!

Entenda o conceito de cada um deles

Antes de saber como usá-los, é preciso entender a definição de cada um e, assim, partir para o próximo passo. Ambos são operações em que é possível fazer múltiplas escolhas dentro de um mesmo evento. Dessa forma, caso o seu investimento seja vencedor, o lucro será distribuído de forma igual entre as seleções marcadas.

Vamos começar pelo Dutching, estratégia que tenta cobrir o maior número possível de probabilidades de ganhar, eliminando os menos prováveis. Vale frisar que ao fazer Dutching, o trader realiza múltiplos backs.

O Bookmaking, por sua vez, é o processo inverso no Dutching. Nesse caso, são realizados investimentos contra quem não tem probabilidade de ser bem sucedido no evento.

Como as técnicas Dutching e Bookman funcionam?

Dutching e Bookmaking são estratégias muito usadas em jogos ao vivo e em pré-live. Com elas, eliminam-se do mercado os resultados com poucas probabilidades, focando apenas nos favoritos.

No Dutching, o trader faz vários investimentos a favor do mesmo time. Neles são colocadas as odds atuais. O problema é que, como você divide muito os seus investimentos, consequentemente tem lucros menores, que são — em determinados casos — mais vantajosos porque têm como característica riscos menores de perder dinheiro.

Normalmente, basta retirar um ou dois resultados menos prováveis para que seja possível ter lucros em todos os demais, sempre com as odds atuais do mercado.

No caso do Bookmaking, só é possível fazer o investimento e três casas, a mais conhecida pelos traders é a Betfair, pois ela oferece a possibilidade de fazer investimentos contra um determinado resultado.

Assim como no Dutching, as odds são colocadas com as atuais do mercado. Logo, consegue-se excluir os resultados mais prováveis e investir nos improváveis, garantindo o lucro dividido.

Viu como o Dutching e Bookmaking são excelentes para o trading? Continue a visita em nosso blog e aprimore os seus conhecimentos acerca do assunto: “Apostar Online – Conheça os melhores esportes para apostar”. Boa leitura!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *