Blog Investimento Futebol

Devo Investir Em Jogos De Seleções?

Devo Investir Em Jogos De Seleções?

A Copa do Mundo da Rússia 2018 está batendo na porta com chances excelentes para quem quer lucrar com o trading esportivo. Mas por ter um peso diferente de outros campeonatos, você pode se perguntar: devo investir em jogos de seleções?

Já conhecemos as seleções classificadas para a competição, que promete jogos movimentados e que contará com alguns dos maiores craques do futebol atual, como Cristiano Ronaldo , Messi , Neymar e Luis Suárez .

No entanto, não pense que apenas essas estrelas garantem bons rendimento e, por isso, vou te contar o que você precisa saber para investir em jogos de seleções com eficiência e aproveitar a próxima Copa do Mundo e também todas as outras disputas. Veja!

Para investir em jogos de seleções é preciso cuidado

Você deve investir em jogos de seleções, como a Copa do Mundo, ligas como a Eurocopa, Copa das Confederações ou  Copa América e até mesmo em amistosos, eliminatórias e  classificatórias?

A resposta é: sim, desde que compreenda a dinâmica desses jogos, que é um pouco diferente do que estamos acostumados, fazendo necessárias algumas dicas importantes. E para ter sucesso investindo em jogos de seleções, você só precisa ter as atitudes de um bom trader esportivo também nessa modalidade.

Veja o desempenho da seleção em outros campeonatos

Eu falei acima sobre outras disputas que envolvem seleções nas quais dá para investir. Por isso, antes de entrar de cabeça na Copa do Mundo da Rússia, veja qual foi a performance das nações em jogos no próprio continente, amistosos e nas eliminatórias da Copa.

A Argentina, por exemplo, passou muito perto de não ir para o mundial de 2018. Já a Itália perdeu a vaga para a Suécia. E quem não se lembra da ótima performance da Costa Rica na Copa de 2014? Esse tipo de informação é essencial para você analisar como determinada seleção se preparar para os  jogos do mundial.

Busque informações na imprensa nativa

Muitas vezes notícias importantes sobre seleções e jogadores não chegam aqui. Entretanto, se você não acessar esses dados, pode fazer aplicações erradas e deixar de lucrar no trading esportivo.

Por isso, procure ver o que os principais sites esportivos de cada país falam sobre o time nacional. A cobertura jornalística será mais detalhada e você estará por dentro de todos os fatores que afetarão o desempenho das equipes.

Faça análise pré-jogo

A análise pré-jogo é uma “lei” que precisa ser respeitada por todo investidor, e com jogos de seleção não é diferente. Logo, nunca se esqueça de observar as estatísticas e analisar qualquer fator que influencie a performance da seleção.

Esses jogos carregam diversos fatores que podem fazer a diferença em um resultado. Por isso, seja prevenido para lucrar com os jogos de seleções.

Depois de aprender que dá para investir em jogos de seleções, veja com quanto começar no trading esportivo!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *