Blog Investimento Futebol

Apostas Esportivas: Conheça os Principais Times do Campeonato Espanhol

principais times do campeonato espanhol

Sem dúvidas uma das mais importantes competições nacionais de futebol do mundo, a La Liga é um ótimo cenário para traders fazerem suas operações, especialmente quando sabem quais os principais times do Campeonato Espanhol.

A Liga das Estrelas não é uma competição de grandes surpresas, seu título raramente sai das mãos das duas principais equipes nacionais, Barcelona e Real Madrid, mas a cada temporada times se revezam na missão de tentar se aproximar dos dois gigantes espanhóis.

Confira os 5 principais times do campeonato espanhol para investir nesta temporada

Mesmo sendo um campeonato de grande previsibilidade, a La Liga é uma competição que desperta grande interesse dos apaixonados por futebol, especialmente pelo desfile de craques que são seus jogos e pela alta qualidade técnica de algumas de suas partidas.

Para quem opera no mercado de trading esportivo, importa muito a alta liquidez do nacional espanhol e também a facilidade de conseguir informações e prognósticos de futebol sobre sua disputa.

Pensando em te ajudar na negociação de odd quando investir nessa liga, eu selecionei os cinco principais times do campeonato espanhol na temporada 2017/2018. Confira!

1. Real Madrid

Atual campeão nacional, o Real Madrid começou a temporada como grande favorito a levantar o caneco também nesta temporada. O time, que sob o comando de Zinedine Zidane têm colecionado títulos, no entanto, não vem tendo o aproveitamento esperado nas primeiras partidas da competição, mas contando com o talento do português Cristiano Ronaldo, é sempre forte candidato ao título.

2. Barcelona

A perda de Neymar fez pairar dúvidas sobre se o Barcelona estaria preparado para tentar desbancar o Real Madrid e levar a La Liga 2017/2018. Os primeiros resultados do campeonato têm mostrado todo o poder da equipe liderada pelo craque Messi.

O time, que contratou como principal reforço para a temporada o brasileiro Paulinho, lidera a competição de forma invicta.

3. Atlético de Madri

Considerada a terceira força dentre os principais times do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid corre a cada temporada para tentar se aproximar de Real e Barça. Para a atual temporada, a equipe está proibida pela Fifa de realizar contratações ou inscrever novos jogadores em competições até o início de 2018, por ter desrespeitado as regras de contratação de jogadores com idade inferiro a 18 anos. Para a primeira metade da La Liga, então, contará com a mesma base que conquistou o terceiro lugar na temporada passada.

5. Villareal

No último campeonato nacional, o Villareal brigou com o Sevilla por uma vaga na Champions League, mas acabou a temporada em quinto lugar e uma vaga na fase de grupos da Liga da Europa.

Para a La Liga 2017/2018, o objetivo do time é entrosar sua dupla de atacantes, Cédric Bakambu e o recém-chegado Carlos Bacca, e chegar à quarta posição da tabela.

4. Sevilla

Quarto colocado no último nacional, o Sevilla tem surpreendido neste início de nacional e ocupa a vice-liderança da competição após sete rodadas.

Depois de muitas temporadas sob o comando de Jorge Sampaoli, o time espanhol passou a ser treinado por Eduardo Berizzo e trouxe como reforço jogadores da qualidade de Luis Muriel, ex-Sampdoria, e Éver Banega, ex-Inter de Milão

Agora que você já conheceu cinco dos principais times do Campeonato Espanhol, veja também meu artigo com os melhores campeonatos de futebol para apostar no trading esportivo.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *